Possibilidades de design: Podem ser personalizadas?

Saiba mais

As possibilidades de design de um pré-fabricado são muito maiores do que as de um modelo sob medida . Nesse caso, quase não há limites de projeto, pois os arquitetos se esforçarão para projetar a casa que o cliente deseja. Essa flexibilidade de projeto é especialmente útil ao construir uma casa em um terreno com topografia complicada, pois os projetistas podem encontrar o melhor projeto de casa para utilizar essa desvantagem e transformá-la em uma oportunidade de criar uma arquitetura única.

Qualidade dos materiais: De que são feitos? Casas pré-fabricadas personalizadas não são necessariamente construídas com materiais de alta qualidade, mas o fato de serem feitas sob medida dá aos clientes a flexibilidade de escolher os materiais que desejam. Os clientes que desejam usar materiais duráveis e de alta qualidade podem selecionar cada um deles como quiserem ao comprar casas personalizadas.

A escolha de uma casa pré-fabricada continua a ser uma garantia de que os materiais de construção proporcionarão um ambiente seguro e sustentável, pois todas as casas pré-fabricadas permanentes são construídas de acordo com as normas de construção em vigor, o que garante uma boa seleção de materiais. No entanto, o cliente não tem muita margem para melhorar a qualidade ou mesmo escolher outras opções, como usar materiais duráveis, a menos que o fabricante os forneça.