O sistema de transporte

Melhor mosquetão Casa do Montanhista
Já estávamos familiarizados com os sistemas de transporte Deuter de nossas mochilas de turismo e sabíamos que eles eram muito bons para nós. É exatamente o mesmo com o Kraxe: com seu peso, ele fica muito confortável nos quadris. As asas são firmes, mas não apertam em lugar nenhum. Parece uma luva. As alças também têm um formato agradável e cabem muito bem em mim e em minha esposa.

No meio, uma rede fixa é esticada em todo o comprimento, o que cria um espaço entre as costas e a mochila. Isso cria ventilação constante e a transpiração é reduzida. Para ser honesto, não sentimos uma grande diferença em comparação com os sistemas de transporte sem rede das mochilas de turismo.

Por outro lado, não notamos a maior distância ao centro de gravidade causada pelo desnível. Ficamos particularmente impressionados com o sistema de ajuste rápido do comprimento das costas, que Deuter chama de Vari Slide: Há uma alavanca de ajuste vermelha atrás da malha nas costas com a qual você pode variar a altura das alças simplesmente deslizando-as para frente e para trás. Realmente leva apenas 2 segundos e é ótimo quando os usuários mudam de vez em quando. Se você soltar a alavanca, tudo ficará firme novamente.