Experimente a independência

estetica e cosmetica ead graduação

A faculdade oferece experiências inestimáveis que o ensino médio não oferece, incluindo um nível de independência acadêmica e pessoal que pode prepará-lo para a realidade da vida pós-faculdade. Você é responsável por administrar seu tempo, dever de casa e carga horária — e, por fim, seu sucesso. A faculdade também é uma ótima oportunidade para expandir sua educação financeira.

Você provavelmente estará lidando com coisas como empréstimos estudantis , cartões de crédito e orçamentos por conta própria. Isso, por sua vez, ensinará habilidades de gerenciamento de dinheiro que você carregará para o resto da vida. Aprenda habilidades valiosas – A faculdade não apenas ensina como se tornar um bom aluno; também pode ensinar habilidades que o ajudarão a ter sucesso em qualquer carreira.

Muitas escolas têm cursos obrigatórios para alunos do primeiro ano que promovem a colaboração e o trabalho em grupo, capacitando você para compartilhar ideias e se comunicar com os membros da equipe em qualquer ambiente. Você também pode se inscrever em cursos ou clubes em assuntos que podem não ser o seu forte.

Por exemplo, se você não se sentir à vontade para falar em público, tente se inscrever em um curso de oratória ou em uma unidade do Toastmasters. Você nunca sabe quais habilidades profissionais ou pessoais pode adquirir que podem ajudá-lo mais tarde na vida.