Estude por mais tempo

Se você deseja fazer um progresso significativo no seu inglês, tem de 6 a 11 meses para fazê-lo e tem 16 anos ou mais, você deve escolher nosso Programa de Ano de Estudo em Brighton, Chester ou Eastbourne . Você pode ser um estudante universitário fazendo um ano sabático ou pretendendo continuar seus estudos em uma universidade do Reino Unido. Você pode estar na casa dos 30 ou 40 anos e precisar melhorar seu inglês para mudar de carreira. Seja qual for o caso, esta é a nossa opção mais flexível e econômica para estudos de longo prazo e permite que você estude em uma variedade de cursos de inglês geral e de exames.

As taxas de matrícula incluem 1 transfer gratuito para o aeroporto na chegada e 1 exame externo gratuito, como IELTS ou Cambridge First, Advanced ou Proficiency. Prepare-se e faça um exame de inglês – Se você precisar especificamente de certificação oficial do seu nível de inglês, poderá fazer um curso de preparação para exames de inglês . Em todas as 3 escolas oferecemos cursos de preparação dedicados para IELTS acadêmico em papel e Cambridge B2 First e C1 Advanced. Também oferecemos cursos de proficiência Cambridge C2 em Brighton .

Os exames Cambridge testam seu inglês em níveis específicos, enquanto o IELTS está aberto a estudantes de todos os níveis. Se o seu plano é estudar em uma universidade do Reino Unido, normalmente você precisará atingir uma pontuação específica entre 4,0 no IELTS acadêmico para um curso básico e 7,5 para um curso de mestrado. Os resultados do IELTS estão disponíveis 2 semanas após a realização do exame e são válidos por 2 anos, enquanto os resultados do Cambridge estão disponíveis 4 a 6 semanas após o exame e são válidos para toda a vida.

Preço do curso de inglês curitiba presencial

Phil Young’s English School – Champagnat (Phil Young’s English School)
Al. Júlia da Costa, 1468 – Bigorrilho, Curitiba – PR, 80730-070
(41) 3335-9226