Descubra como eles interagem com potenciais compradores

Preparamos uma lista de verificação útil que você pode baixar e usar como guia de perguntas para ajudá-lo a nomear um agente de imobiliária adequado. É essencial que você se sinta confortável com o agente de imobiliária experiente que você escolher para vender sua propriedade de investimento ou casa e que ele tenha um estilo de comunicação amigável.

Você deseja trabalhar com alguém que tenha seus melhores interesses em mente e que tenha certeza de que pode garantir uma venda bem-sucedida pelo preço mais alto possível. Uma das melhores maneiras de determinar como os agentes interagem com potenciais compradores é vê-los em inspeções abertas. Depois de ter sua lista, participe das inspeções de alguns agentes em potencial para descobrir como eles apresentam suas listagens e interagem com os compradores.

O agente de imobiliária certo sabe como interagir com potenciais compradores e incentivá- los a fazer uma oferta. Aqui estão algumas questões a serem ponderadas ao participar de casas abertas: Como o agente se comunica e interage com os participantes? Eles cumprimentaram você na porta? Eles estavam destacando proativamente a casa e as melhores características da área local? Eles poderiam responder com eficácia a todas as suas perguntas sobre o imóvel à venda? Você recebeu mais comunicações deles após a inspeção? Quão eficaz é o seu estilo de marketing? Se eles marcarem todas essas caixas, você poderá ter encontrado o agente certo para você. Remax onde comprar franquia imobiliaria