As renovações são esperadas? Algum trabalho foi feito recentemente?

Qual é o estado do telhado? Para evitar surpresas desagradáveis depois de instalado no seu novo imóvel, é importante prestar um pouco de atenção na qualidade da construção. Por qualidade entendemos em particular: bom isolamento térmico, bom isolamento acústico e, no caso de apartamento, áreas comuns e fachada em bom estado. Se optar por um imóvel que necessite de alguma obra, quantifique-a sempre com profissionais antes de fazer uma oferta de compra porque a obra implica necessariamente despesas adicionais!

Essas citações podem ser usadas como argumento durante uma negociação. O custo de manutenção – Você não necessariamente pensou nisso e ainda assim, o custo de manutenção de um imóvel deve ser estudado com clareza antes de decidir. Numa casa, este custo é determinado pela superfície do alojamento (haverá muitos quartos para aquecer, para iluminar?), mas também pelos exteriores (plantas, árvores, eventualmente uma piscina).
https://focoempreendimentos.com/busca/?finalidade=Aluguel&tipo%5B%5D=Kitnet&cidade%5B%5D=Sorriso&codigo=
Nos edifícios, a renovação das fachadas, a manutenção das zonas comuns e da cobertura fazem parte das despesas que, embora partilhadas, continuam a ser substanciais. O bairro, o meio ambiente – Escolher uma rua agradável e um bairro bem localizado é essencial para garantir boas condições de vida, mas também é essencial para revenda nas melhores condições. Assim, é preferível optar por alojamentos próximos de transportes públicos e/ou próximos das principais artérias para facilitar as deslocações.