Ideias inteligentes para pré-preparar alimentos congelados para jantares rápidos e fáceis

Não se trata apenas de ingredientes saborosos – encha seu freezer também com frutas congeladas. Não só é ótimo para misturar sucos e smoothies, como este parfait de café da manhã realmente frutado , mas também é delicioso como sobremesa, servido simplesmente com uma calda cremosa de chocolate branco . Prepare-se para o sucesso do jantar noturno com uma ajudinha do seu freezer. Qualquer escoteiro lhe dirá que “Esteja preparado” é um bom lema para se viver, e em nenhum lugar isso é mais óbvio do que na cozinha de uma casa movimentada.

Quer você esteja apenas alimentando a si mesmo e ao seu parceiro durante semanas ocupadas de trabalho ou tenha uma grande família para discutir diariamente, colocar o jantar na mesa sem perder a cabeça é algo para o qual todos poderíamos nos preparar melhor. E seu freezer é a chave. Ter um freezer cheio de ingredientes e pratos preparados e fáceis de pegar torna o jantar não apenas fácil, mas também uma alegria.

Os freezers são as armas secretas dos chefs profissionais de todos os lugares. Ashley Christiansen, vencedora do prêmio James Beard de melhor chef, e sua esposa, a escritora Kait Goalen, lançaram recentemente It’s Always Freezer Season: How to Freeze Like a Chef with 100 Make-ahead Recipes . Ele fala sobre como a preparação avançada e um freezer cheio de blocos de receitas podem mudar fundamentalmente sua prática culinária para melhor.

To Go Congelados mini churros congelados

To Go Congelados® Cascavel
R. Pernambuco, 431 – Centro, Cascavel – PR, 85810-020
(45)991551080