Seguindo todas as recomendações preventivas necessárias por conta da pandemia, o Wit Bar retoma sua programação voltada ao humor. São duas noites dedicadas ao estilo Stand Up Comedy. Nas terças-feiras, a casa retorna com o projeto Wit Comedy, que reúne humoristas convidados que se revezam no palco. Neste dia 20 de outubro, a escalação traz Segundinho Show, Rafael Aragão, Anderson Furlan e Marco Zenni. A casa abre às 18h e o show inicia às 21h. Ingressos a R$ 20.

Já nas quartas-feiras, a pedida é a Temporada de Solos, na qual um humorista diferente assume sozinho o palco a cada noite, podendo apresentar performances mais completas. Nesta quarta (21/10), a atração é a montagem “Conteúdo Impróprio”, com Marco Zenni. O bar abre às 18h e o show inicia às 21h. Ingressos custam R$ 25.

Para receber os shows de humor, o Wit segue todas as recomendações preventivas, como: capacidade reduzida de público, uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, distanciamento entre as mesas, entre outras medidas.

Wit Bar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV, Curitiba – PR

Informações e reservas: (41) 3042-3979 – (41) 99162-1489

Confira mais em: www.facebook.com/witbarcuritiba/ e www.witbar.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui