A opção é uma medida da cervejaria para facilitar a vida dos amantes de cervejas artesanais que estão em quarentena voluntária por causa do Coronavírus

Classificada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como pandemia, a disseminação global do novo coronavírus tem alterado a rotina do brasileiro. Nos últimos dias, milhões de brasileiros aderiram ao afastamento voluntário das atividades sociais afim de evitar aglomerações e retardar o processo de contaminação da doença, o que aumenta a procura por formas alternativas e mais seguras de manter as práticas do dia a dia.

Way em casa

Pensando em oferecer uma solução inteligente para os amantes de cervejas artesanais, a cervejaria Way Beer, uma das grandes referências do mercado nacional, acaba de fortalecer seu serviço de entrega de chope em casa. A bebida disponibilizada pela Way Beer é entregue em Crowlers, embalagens descartáveis comuns nos Estados Unidos, que facilitam a distribuição de chope direto da fábrica.

Com capacidade para 1 litro, os Crowlers são leves, práticos e “inquebráveis”, podendo ser carregados para qualquer lugar e armazenados em refrigeradores e caixas térmicas. Para garantir a qualidade da cerveja, o interior dos Crowlers é revestido com polímero a base de água, não permitindo que metais interfiram nos sabores únicos da cerveja. A cervejaria oferece uma seleção rotativa de cervejas disponíveis para entrega, com valores a partir de R$ 23. Entre os rótulos, estão as principais cervejas de linha da Way Beer e, também, algumas cervejas sazonais, que até então só eram encontradas em eventos especiais.

A entre de chope da Way Beer engloba toda cidade de Curitiba. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone e WhatsApp (41) 9992-0063, sem limite de compra por pessoa, de segunda a quinta, das 10h às 18h, e nas sextas e sábados, das 10h às 20h. Mais informações no site www.waybeer.com.br e nas redes sociais oficiais da cervejaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui