Dentre as novidades da grade da TV Cultura nesta semana estão as estreias, nesta quarta-feira (1/4), da série clássica A Feiticeira, às 19h45, e do programa Hypershow, a partir das 22h45, com o melhor da música brasileira e internacional.

Produção norte-americana que marcou época, A Feiticeira traz Samantha, que tem o poder de fazer mágicas com uma simples torcidinha no nariz. Ela é casada com James, que prefere ignorar os poderes da esposa. A feiticeira vive, então, driblando sua natureza de bruxa para não desagradar o marido, mas esse conflito causa diversas situações surpreendentes e divertidas.

No mesmo dia, a TV Cultura leva ao ar o programa Hypershow, que apresenta o melhor da música brasileira e internacional em shows gravados com exclusividade pela Rede Minas.

Em seu primeiro episódio, a atração exibe o encontro entre a Orquestra Ouro Preto e Ivan Lins. O show conta com regência e direção artística do maestro Rodrigo Toffolo e arranjos assinados por Gilson Peranzzetta. A Orquestra Ouro Preto e Ivan dividem a cena com repertório que faz um refinado corte da obra do músico carioca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui