Por um tempo limitado, 100% dos lucros da coleção Tiffany Infinity apoiarão a resiliência financeira das comunidades vulneráveis ​​afetadas pelo COVID-19, particularmente mulheres e minorias, com um compromisso mínimo de US$ 2 milhões

Em comemoração à reabertura contínua de suas lojas em todo o mundo, a Tiffany & Co. lança a campanha Tiffany Infinite Strength, em que 100% dos lucros das vendas mundiais da coleção Tiffany Infinity de 1 de julho a 31 de agosto serão doados à organização humanitária CARE. Os recursos arrecadados apoiarão a missão da CARE e, em particular, abordarão a resiliência financeira das comunidades mais vulneráveis ​​afetadas pelo COVID-19, principalmente mulheres e minorias, com um compromisso mínimo de US $ 2 milhões, estima-se que até 80.000 de pessoas serão beneficiadas. Desde a sua criação, a Tiffany & Co. tem sido guiada pela crença de que uma empresa de sucesso tem uma responsabilidade com a comunidade em geral. Hoje, mais do que nunca, é necessário que as comunidades se reúnam.

Esta campanha segue o compromisso de US $ 1 milhão da Fundação Tiffany & Co. com as causas relacionadas ao COVID-19 que apoiam o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde e o Fundo de Resposta e Impacto NYC COVID-19 do New York Community Trust. Hoje, estamos orgulhosos de aumentar nosso apoio à recuperação do COVID-19 com a campanha Tiffany Infinite Strength.

“Com esta campanha, nossos clientes podem se juntar à Tiffany na divulgação de uma mensagem de força e otimismo”, disse a diretora de sustentabilidade da Tiffany & Co, Anisa Kamadoli Costa. “A campanha Tiffany Infinite Strength reflete nosso compromisso em fornecer suporte às comunidades mais vulneráveis ​​afetadas pela COVID-19, cuja recuperação é crítica à medida que o mundo começa a avançar”.

A linha Tiffany Infinity é um símbolo poderoso de força e otimismo infinitos e um símbolo atemporal de conexão contínua. Todos os 37 modelos da coleção Tiffany Infinity serão incluídos na campanha. Entre as peças estão pulseiras, anéis, brincos e pingentes e estarão disponíveis em branco, amarelo e ouro rosa, platina e prata, com modelos selecionados em diamantes. Os preços variam de US $ 150 a US $ 5.900. www.tiffany.com/sustainability/community/infinite-strength

Ao unir forças com a organização humanitária internacional CARE, conhecida por seu compromisso com a dignidade das pessoas e pelo movimento mundial de acabar com a pobreza global, essa parceria ajudará até 80.000 pessoas a atender às necessidades imediatas, fechar a lacuna devido à perda de salários e obter recursos financeiros adicionais. resiliência, dê continuidade financeira às pequenas empresas e desbloqueio do poderoso potencial de mulheres e meninas nos países em desenvolvimento mais atingidas pela pobreza.

“A CARE tem o prazer de se juntar à Tiffany & Co. na Campanha Tiffany Infinite Strength. É uma parceria importante em um momento crítico e estamos orgulhosos de estar ao lado de um parceiro tão icônico “, disse a presidente e CEO da CAREm Michelle Nunn.

Com esse compromisso, a Tiffany ajudará os mais afetados pelos desafios financeiros e de saúde em todo o mundo a apoiar a CARE e projetos como estes:

  • Nos Estados Unidos, fornecendo comida e outros itens essenciais para residentes em domicílio, além de proporcionar uma renda aos trabalhadores desempregados ou subempregados da economia.
  • Na Índia, apoiando os assalariados que foram forçados a deixar o emprego quando retornam às famílias rurais com renda adicional para atender às necessidades básicas.
  • No sudeste da Ásia, apoiando milhares de mulheres e suas famílias que perderam seus empregos nas fábricas com renda adicional e treinamento de habilidades.
  • Na China, expandir oportunidades econômicas para as famílias, fornecendo moradias seguras.
  • Na África Austral e Oriental, as famílias enfrentam severa escassez de alimentos, realizando feiras de alimentos e fornecendo planejamento e assistência financeira.
  • Em países ao redor do mundo, fornecendo aos pequenos e médios empresários informais (normalmente com 1 a 20 funcionários) pequenas doações para suportar a pandemia.
  • Lançamento de outras ações nos EUA para ajudar as pequenas empresas administradas por mulheres e minorias.

Sobre a Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas pedras preciosas excepcionais. Desde então, a TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. Durante o século XX, sua fama prosperou em todo o mundo com expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado pelo filme Breakfast at Tiffany’s de Truman Capote e pelo filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que cortam diamantes e joias artesanais na empresa, cumprindo seu compromisso com a qualidade superlativa.

A Companhia opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omnicanal. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

Sobre a CARE

Fundada em 1945 com a criação do CARE Package®, a CARE é uma organização humanitária líder no combate à pobreza global. A CARE concentra-se em trabalhar ao lado de meninas e mulheres pobres porque, equipadas com os recursos adequados, tem o poder de tirar famílias e comunidades inteiras da pobreza. No ano passado, a CARE trabalhou em 100 países e alcançou perto de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. Para saber mais, visite www.care.org.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui