A atração, realizada em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, será realizada no dia 08 de outubro, com a exibição de “O Iluminado”

Que tal curtir um filme de terror e ser assombrado por personagens assustadores durante a sessão? Nesta quinta-feira, dia 08 de outubro, o Planeta Drive-In Curitiba, que funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai promover a terceira edição da “Noite do Terror Ao Vivo”.  Após o sucesso das primeiras edições, o evento, promovido em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, contará com a exibição do clássico do terror “O Iluminado” e terá performances ao vivo de artistas caracterizados, que serão responsáveis por sustos adicionais ao do filme.

O premiado Paulo Biscaia Filho, diretor da companhia Vigor Mortis, é o  grande responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feita com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas”, diz Biscaia.

O filme selecionado para a terceira edição da “Noite do Terror Ao Vivo” é o longa metragem “O Iluminado”, dirigido por Stanley Kubrick. Adaptação da obra de Stephen King, o filme de 1980 é um dos maiores clássicos do terror e segue exaltado por todos os fãs do gênero. A história se passa no isolado hotel Overlook, nas montanhas do Colorado (EUA), quando Jack Torrance (Jack Nickolson) recebe uma proposta de emprego para ser caseiro do local, que fica completamente fechado durante o inverno. Lá ele se instala com a esposa e o filho na esperança de conseguir aproveitar o tempo para escrever seu primeiro livro. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar visões perturbadoras e premonições que acabam por torna-lo cada vez mais agressivo.

Na “Noite de Terror”, além da projeção do filme, o público será surpreendido por aparições de personagens do enredo, entre eles as icônicas gêmeas que irão saltar em frente aos carros garantindo a diversão com muitos sustos e boas risadas. Não precisa nem mesmo dizer que a sessão não é recomendada para pessoas facilmente impressionáveis. Mesmo assim, a produção garante que é uma programação inesquecível tanto para novatos como para os fãs do gênero.

A terceira edição da “Noite do Terror Ao Vivo”, com exibição do filme “O Iluminado”, será realizada nesta quinta-feira, dia 08 de outubro, a partir das 21h30, no Planeta Drive-In Curitiba. O espaço multicultural funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 120 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui