Os supermercados do Paraná estão otimistas com a Páscoa de 2020. Segundo a Apras (Associação Paranaense de Supermercados), o setor antecipou a montagem das parreiras e espera um incremento nas vendas na ordem de 8% em comparação com a Páscoa passada.  Este crescimento se deve à retomada econômica e do emprego no Brasil.

Considerada uma das principais datas para alavancar as vendas do varejo, a Páscoa também é uma oportunidade para que os supermercados incrementem as vendas de produtos como o bacalhau, vinhos, peixes, crustáceos, azeites, refrigerantes e cervejas. Estes itens também devem ter um crescimento de aproximadamente 8% nas vendas.

Segundo o superintendente da Apras, Valmor Rovaris, entre a grande variedade de ovos de chocolate, os mais procurados devem ser os específicos para as crianças, com personagens e brindes.

“Como a indústria está mantendo a produção nos níveis da Páscoa de 2019 e os supermercados anteciparam as vendas, os produtos com alta demanda devem ficar em falta nas lojas. Por isso, a Apras recomenda que o consumidor antecipe suas compras, principalmente, se pretendem comprar algum lançamento específico e diferenciado”, afirma Rovaris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui