No próximo domingo (02/02), o mundo voltará os olhos para os Estado Unidos, para acompanhar a 54ª edição do Super Bowl, a final da NFL, principal liga de futebol americano do Planeta. Este ano, a disputa é entre Kansas City Chiefs e San Franscisco 49ers, em partida única realizada no Hard Rock Stadium, em Miami. O Kansas não participa de uma final desde 1970, quando ganhou do Minnesota Vikins, já o San Francisco teve sua última participação em 2013, em jogo que acabou derrotado pelo Baltimore Ravens.

Para acompanhar todos os detalhes da partida e motivar a torcida, a unidade da rede Sirène Fish & Chips da Avenida Vicente Machado, um dos principais empreendimentos gastronômicos de Curitiba,  transmitirá o jogão na íntegra com uma ação bem especial. A casa venderá dois chopes Pilsen por R$ 15, a partir das 17h. A transmissão da partida começa 20h30 e terá um telão exclusivo para que o público não perca nenhum lance. Além disso, o público poderá saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa.

O Super Bowl 54 será transmitido na unidade da rede Sirène Fish & Chips localizada na Avenida Vicente Machado (n° 632), a partir das 20h30, com entrada gratuita. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui