O tradicional preparo da culinária mexicana ganhou uma versão com peixe na maior rede de fish & chips da América Latina

Os amantes dos preparos com peixe podem comemorar. O Sirène Fish & Chips, maior rede de fish & chips da América Latina, acaba de lançar um novo prato: o Fish Taco. O preparo tem como base a tortilha feita de milho, inventada no México antes da colonização espanhola, ingrediente que é figura carimbada nas refeições dos mexicanos. O item pode ser servido como acompanhamento ou prato principal, mais ou menos como os europeus fazem com o pão.

Apresentada em diferentes tamanhos, formas e consistências, a tortilha de milho ganhou o mundo em preparos clássicos, como o taco e o burrito. Muito comum também na Califórnia, nos Estados Unidos, onde ganhou várias adaptações para o paladar americano, a versão de tortilha de milho agora está presente no cardápio do Sírene, com uma variação bem interessante. O Fish Taco (R$ 15), que já está disponível em todas unidades da rede no Brasil, é recheado com cubos de tilápia grelhada e temperada com especiarias da casa, leva ainda guacamole, molho picante e tiras de alface. O preparo é ideal para os dias quentes, e harmoniza perfeitamente com um chope gelado.

Além da novidade, no Sirène o público tem a oportunidade de saborear o incrível Fish & Chips que ganhou o país, servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas. Além disso, o preparo pode ser acompanhado por várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

A rede Sirène Fish & Chips conta com oito unidades espelhadas pelo Brasil. Em Curitiba, o empreendimento conta com quatro lojas: Trajano Reis (nº 150), Vicente Machado (nº 632), Rua Pagu – Rua Conselheiro Carrão (nº 222) e Jockey Plaza – Rua Konrad Adenauer (nº 370). Para conhecer todos os detalhes sobre o Siréne, com cardápios completos e endereços, acesse o site www.sirene.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui