O evento, idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, vai trazer uma programação diferenciada entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro

Nos últimos anos, as comemorações de Halloween, o clássico Dia das Bruxas, ganharam cada vez mais destaque no Brasil. Hoje, festas temáticas que fazem referência a data são realizadas em todo país, inspirando milhares de apaixonados pelos mistérios e assombrações que envolvem a celebração. Para manter a tradição, a cidade de Curitiba vai receber este ano o evento de Halloween do Porks.

Idealizado pela rede Porks – Porco & Chope, o Halloween será realizado entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade da marca localizada bem na frente do Museu Oscar Niemayer (MON), o famoso Museu do Olho, um dos principais cartões postais de Curitiba. O evento inédito contará com venda de chope roxo, decoração temática e show de jazz e blues ao vivo.

“O Halloween do Museu surgiu para trazer diversão com segurança a todos os curitibanos que querem relaxar e curtir um pouco da magia do Dia das Bruxas. Além disso, o Porks – Museu do Olho oferece uma das vistas mais lindas de Curitiba, e nada melhor do que tomar um chope geladinho, apreciar a paisagem e curtir música de qualidade no final de semana”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede.

Além da programação musical e do cardápio já conhecido pelo público curitibano, repleto de deliciosos sanduíches e petiscos que levam a carne suína como destaque, o Porks vai comercializar o famoso Chope Pilsen Roxo (300ml) pelo preço fixo de R$ 5. Para quem preferir uma opção maior, o copo de 440ml será vendido por R$ 10.

Halloween do Porks vai acontecer entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro, na unidade Porks – Museu do Olho (Rua Mal. Hermes, 1092), com entrada gratuita. Mais informações nas redes sociais oficiais da rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui