O sistema de compra e a retirada de produtos sem sair do carro prossegue no estacionamento interno (G2) do Palladium Curitiba

Para tentar driblar a crise e atender às demandas dos clientes, as vendas por drive-thru continuam no Palladium Curitiba, assim como a venda online. Iniciado no Dia das Mães, o sistema de compra e a retirada de produtos sem sair do carro prossegue no estacionamento interno (G2) do empreendimento, até que as lojas possam ser reabertas, a exemplo do que já está acontecendo com o comércio de rua.

Para fazer a entrega dos produtos, que são totalmente higienizados, os funcionários das lojas do shopping usam máscaras e luvas, garantindo a segurança de todos. O horário de funcionamento do sistema drive-thru do Palladium Curitiba é das 12 às 20h, todos os dias da semana.

Para retirar o produto, os clientes precisam entrar em contato direto com as lojas (via WhatsApp), escolher o produto, combinar a forma de pagamento e agendar a retirada. A lista completa com os contatos das lojas participantes está disponível no Instagram do Palladium ou diretamente no link: https://linktr.ee/shoppingpalladium.

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui