Tendência em 2020, os modelos misturam brilho e cores neon em diferentes peças

Na contagem regressiva para o Carnaval, algumas marcas apresentam “coleções cápsulas” especiais para um dos feriados mais esperados do ano, com opções para curtir os bloquinhos de rua e as festas.

Riachuelo do Palladium Curitiba está com peças especiais para o Carnaval

As vitrines do Palladium Curitiba estão repletas de brilhos, saias, tops, pareôs, colares e acessórios para montar um look completo a partir de R$ 39,99. As tendências de 2020 para o Carnaval indicam o uso de brilhos e muitas cores e neon. Nas roupas, as transparências e tecidos holográficos estão em alta nos maiôs e bodies. Na maquiagem, a aposta é nos delineados coloridos e brilhantes. Já nos acessórios, os brincos grandes e tiaras com aplicações não saem de moda nesta época do ano.

Coleção cápsula de Carnaval da loja YouCom do Palladium

As “coleções cápsulas” exclusivas de Carnaval podem ser encontradas nas lojas C&A, Renner, Riachuelo e YouCom do Palladium Shopping Center Curitiba, em modelos femininos, masculinos e infantil. A Renner, por exemplo, lançou a coleção chamada “Luz na Passarela”, com looks metalizados, cheios de brilho e peças com estampa animal print. Para o público masculino, camisas de manga curta com estampas coloridas estão em alta e modelos nesse estilo podem ser encontrados na C&A e YouCom. Fantasias infantis, como do “Incrível Hulk”, “Capitão América”, “Batgirl” e “Pequena Sereia” estão entre as peças de Carnaval na C&A e Riachuelo, onde ainda podem ser encontradas peças para montar um look “Tal Mãe, Tal Filha”.

O Palladium Curitiba também possui lojas de acessórios e maquiagens, com opções especiais para compor a produção, como: Clip, Lovin, Via Pink e Mil Bijus.

Fantasias infantis, como de “Batgirl” estão entre as peças de Carnaval na C&A, onde ainda podem ser encontradas peças para montar um look “Tal Mãe, Tal Filha”

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui