Desenvolvido pela NESH, o produto contém vitaminas e ativos naturais que garantem hidratação profunda e suavidade para as peles tatuadas

O primeiro passo  logo após fazer uma tatuagem é seguir rigorosamente as indicações de cuidados permanentes listados pelo tatuador ou dermatologista. A tinta aplicada na derme tende a deixar o local mais ressecado que o normal, portanto, uma orientação é unanimidade entre os especialistas: a tatuagem precisa de hidratação. Pensando em oferecer uma solução exclusiva para este fim, a NESH, marca curitibana de cosméticos veganos e naturalmente artesanais, desenvolveu um creme hidratante especialmente dedicado para peles tatuadas.

Ideal para desenhos já cicatrizados, o produto é feito a partir do óleo de café verde, manteiga de cupuaçu, manteiga de karité, esqualano e extrato de chá verde, o hidratante para tatuagem da NESH possui propriedades antioxidantes, antinflamatórias e emolientes que garantem a revitalização e hidratação da pele, conferindo volume e proteção as tatuagens. Repleto de componentes com ácidos graxos e vitaminas A e E, o creme hidratante possibilita a recuperação da umidade e elasticidade naturais da pele por meio do fortalecimento da barreira cutânea. Além de conter ácido cinâmico que ajuda a proteger a pele contra os raios UV. “A combinação única de compostos hidratantes e regeneradores proporciona maciez, suavidade e uma textura agradável à pele. O uso frequente ainda ajuda a manter não só a pele saudável, mas a cor e aspecto de tatuagem nova por mais tempo” comenta o idealizador da marca, Thiago Pissaia.

Desenvolvido com princípios ativos naturais e vegetais e 100% vegano, o produto é ideal não só para as áreas tatuadas, mas também como um hidratante para peles ressecadas e danificadas. “Um dos componentes que é a manteiga de karité, por exemplo, protege a pele dos danos do meio ambiente e dos radicais livres, promove uma hidratação profunda e o aumento da circulação e regeneração celular.”, explica Thiago Pissaia. “A ação da manteiga de karité, aliada as propriedades antioxidantes e restauradoras  dos outros componentes, permite que o hidratante ajude também a recuperar a pele de queimaduras, feridas, cicatrizes, dermatites, psoríase, caspa e prevenir estrias e rugas”, completa. Encontrado em embalagens de 200g, o hidratante para tatuagens da NESH está disponível por R$49,90.

Os produtos da NESH estão disponíveis na loja física localizada na Rua Vicente Machado (nº 288), em Curitiba, ou no site www.neshstore.com.br, que entrará no ar com todas as opções nas próximas semanas. Mais informações no perfil oficial da marca no Instagram (@nesh.eco.cosmeticos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui