Promovido pelo ISAE, em parceria com a FGV, o seminário online será realizado no dia 29 de junho e tem por objetivo fomentar uma discussão crítica sobre gestão de riscos e aspectos do mercado de capitais

O cenário de incerteza causado pela pandemia e pela instabilidade econômica e política do país está direcionando empresas para uma gestão mais assertiva de seus ativos financeiros. Neste momento, é essencial dar mais atenção aos riscos e a volatilidade dos indicadores macroeconômicos, além dos principais índices do mercado de capitais. Mas como realizar uma boa gestão de riscos sob a ótica da gestão financeira?

Com a intenção de fomentar uma discussão crítica sobre os principais aspectos do mercado de capitais no que tange o gerenciamento de carteiras, o ISAE Escola de Negócios, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV), vai promover o webinar gratuito “Gestão de Riscos Financeiros em meio à crise”. A atividade, com inscrições gratuitas, será realizada na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, a partir das 19h. Durante o seminário online, os participantes poderão acompanhar de perto exemplos de gestão para que a empresa esteja em conformidade com os riscos avaliados.

O webinar contará com a participação de grandes nomes do mercado nacional: Gibran Felippe, Head of Trading Desk em Operações Financeiras no âmbito da Diretoria de Finanças de uma grande instituição financeira brasileira, e Andriei Beber, professor dos programas de formação executiva da Fundação Getulio Vargas (FGV). O encontro será mediado por Fabiano Coelho, coordenador do MBA em Gestão Financeira: Mercados Financeiros e de Capitais da Fundação Getulio Vargas FGV.

O webinar “Gestão de Riscos Financeiros em meio à crise” será realizado na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, a partir das 19h, de forma online. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/gestao-de-riscos-financeiros-em-meio-a-crise__882225.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui