Edição “Fica em Casa” vai proporcionar conteúdo inédito transmitido por palestrantes diretamente de suas casas

As gravações do Café Filosófico CPFL foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus entretanto, o Instituto CPFL vai promover edições 100% online do programa. Com convidados transmitindo direto de suas residências, o Café Filosófico – Fica em Casa estreia nesta quinta-feira, dia 26/03, com a futurista, escritora e engenheira Martha Gabriel, com o tema “Crise: caos e ação”. 

“Encontramos uma maneira de nos conectar com o nosso público e conversar com novas pessoas. O Café Filosófico tem essa característica de lidar com o que acontece na atualidade e, neste momento em que todos estão em casa, seguimos fomentando reflexões e levando conteúdo exclusivo para o ambiente onde todos estão se encontrando sem risco, o digital”, explica o diretor do Instituto CPFL, Mário Mazzillo.

O tema alerta que, como acontece em todas as crises, as rupturas estruturais causadas por elas afetam a todos, alterando limites, recursos, regras e desafiando as pessoas a agir, mudando estratégias e comportamentos para enfrentar o novo cenário. É nessa jornada que o mundo e a população são reinventados. “A história é testemunha de que as crises de uma determinada época fomentam o surgimento de soluções que as transformam em algo banal na era seguinte. Mas, para isso acontecer, é preciso ação”, comenta Martha Gabriel.

O Café Filosófico – Fica em Casa é inédito e será transmitido ao vivo, a partir das 18h45, pelo canal do Café Filosófico no Youtube e na página do Instituto CPFL no Facebook.

Serviço

Café Filosófico – Fica em Casa

Quando: Dia 26/03,quinta-feira – a partir das 18h45

Onde: Transmissão online, ao vivo e gratuita 

youtube.com/CafeFilosofico e facebook.com/InstitutoCPFL

Informações: institutocpfl.org.br

Sobre o Instituto CPFL

Com 17 anos de trajetória e sede em Campinas (SP), o Instituto CPFL é a plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL Energia, responsável pela integração dos programas sociais, esportivos e culturais do grupo em uma única rede.

Em 2020, o Instituto CPFL fortalece a frente de atenção social com investimento nos programas CPFL Geração Jovem, que apoia iniciativas voltadas para o futuro das novas gerações; e o CPFL nos Hospitais, que apoia projetos de humanização e melhorias em hospitais públicos.

Também integram as atividades do Instituto CPFL, para o ano de 2020, o Circuito CPFL – com etapas de Corrida e Caminhada e o Cinesolar; as gravações do programa Café Filosófico CPFL – realizado em parceria com a TV Cultura e exibido na grade da emissora; além de outras atividades que acontecem na sede do Instituto CPFL, em Campinas, como Exposições de Artes, os concertos da Série Música Contemporânea, o mês em comemoração à cultura chinesa e as exibições de cinema por meio do Cine CPFL. 

Saiba mais em www.institutocpfl.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui