Totalmente virtual, o evento voltado para atualização profissional ocorre no próximo sábado

Com mais de um século dedicado à causa da saúde infantojuvenil, o maior hospital pediátrico do País, o Pequeno Príncipe, com sede em Curitiba (PR), realiza no próximo sábado, dia 28, Encontro Internacional de Especialidades Pediátricas, voltado para atualização de médico e profissionais da área de saúde. Totalmente virtual, o evento oferece desconto promocional para quem realizar a inscrição antecipadamente.

Tradicional centro formação de pediatras no Brasil, há mais de 40 anos, a instituição desenvolveu uma programação com lives, aulas pré-gravadas e painéis com convidados nacionais e internacionais. Serão englobadas mais de 35 áreas de atuação e especialidades dentro da Pediatria.

Assuntos atuais como a Covid Pediátrica e a Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica serão apresentados em conferências ministradas pelos médicos do Pequeno Príncipe, Victor Horácio de Souza Costa Júnior, infectologista e vice-diretor técnico da instituição, e Paulo Ramos David João, intensivista e chefe das UTIs Geral e Cirúrgica do Hospital.

Entre os destaques internacionais estão os médicos Marco Gattorno (Itália) e Guilherme Sant´Anna (Canadá). Especialista em Pediatria e Imunologia, o italiano Gattorno vai explicar como identificar as Síndromes Auto-Inflamatórias na Reumatologia. Já Sant´Anna, professor da McGill University e neonatologista do Montreal Children’s Hospital, apresentará o que há de novo na área de Neonatologia.

O conteúdo completo do evento ficará disponível para os inscritos por dois meses. Mais detalhes da programação e os preços promocionais para inscrições antecipadas estão disponíveis no link: https://encontrointernacionalhpp.com.br/programa.asp.

Serviço:

Encontro Internacional de Especialidades Pediátricas

28 de novembro de 2020

A partir das 7h45

https://encontrointernacionalhpp.com.br/programa.asp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui