Transmissão ao vivo ocorre nesta quinta (04), às 11h30; ação faz parte do programa IPO Conecta, serviço de consultas online do hospital

A dor de garganta e amigdalite, assim como a realização de teleconsultas sobre o tema e como é o procedimento para cirurgia da amígdala, serão os temas da 3ª edição do Hospital IPO Live, sessão de vídeos ao vivo no Instagram falando sobre saúde.

Para informar e responder dúvidas relacionadas ao tema, o Hospital IPO convidou os médicos Rodrigo Silveira de Miranda, e Roberto Hyczy Ribeiro Filho, ambos otorrinolaringologistas da instituição. Os dois são especialistas no tema e esclarecerão temas como o preparo para a cirurgia e os sintomas de quando o procedimento pode ser necessário.

A transmissão faz parte do Canal IPO Conecta e ocorrerá às 11h30, no Instagram.  Para quem deseja participar, basta encaminhar a pergunta comentando no post de anúncio, no Instagram do hospital. As dúvidas serão enviadas para os especialistas e esclarecidas ao vivo. A transmissão será feita pelo perfil oficial do hospital. Após 24h o conteúdo será disponibilizado nas redes sociais oficinais do hospital e também no canal do IPO Conecta no Youtube.

IPO Conecta

Com serviços online, em parceria com a empresa ConectaDoc, o IPO Conecta é uma ferramenta para que os pacientes possam realizar consultas particulares online com médicos especialistas que fazem parte do corpo clínico do hospital. Para agendar a consulta, basta acessar o site do Hospital IPO e realizar o cadastramento na plataforma.

Serviço

Live Grupo IPO Sinus

Data: 04 de junho, quinta-feira

Horário: 11h30

Tema: Doenças alérgicas, rinites, vacinas e teleconsulta

Convidados: Dr. Rodrigo Silveira de Miranda; Dr. Roberto Hyczy Ribeiro Filho

Site: www.instagram.com/ipo_hospital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui