Com os termômetros em baixa neste outono, o Sale Pepe traz novidades saborosos e quentinhas em seu cardápio. A partir deste final de semana, o menu para entregas e retirada no balcão conta com dois sabores de sopa: legumes com frango e mandioca com costelinha suína. O preço da porção com 500ml é de R$ 22. As encomendas podem ser feitas até esta quinta-feira (14/5) e as entregas são na sexta.

O Sale Pepe também oferece atendimento no salão, exclusivamente para o almoço, de segunda-feira a sexta, das 11h30 às 15h.  Com o buffet temporariamente desativado por conta da prevenção da Covid-19, a casa lançou os PFs da Mayara – em alusão a chef da casa, Mayara Ueda. A cada dia da semana, três opções de pratos feitos estão disponíveis, além de salada e sobremesa. O preço é de R$ 24,90 por pessoa.

Nesta quinta-feira, uma das atrações entre os PFs é a gastronomia alemã. O prato vem com salsicha alemã, chucrute, batata com bacon e purê de maçã. Já na sexta, há opções como a Panqueca de carne com arroz e fritas.

Para levar ou entregas

Além das novas sopas, o cardápio de entregas do Sale Pepe continua com uma grande variedade de pratos para serem finalizados em casa. Entre os destaques, estão empadões, lasanhas, massa, carnes e sobremesas.

Sale Pepe Restaurante

Funcionamento: exclusivamente no almoço, das 11h30 às 15h.

Encomendas: (041) 3223-552 e 98879-0482.

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 – Centro, Curitiba – PR

Instagram: @salepepebuffet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui