A Esalflores, maior rede de floriculturas do Brasil, está disponibilizando vendas antecipadas e estoque reforçado para que os curitibanos possam prestar suas homenagens nos próximos dias

Uma das datas mais movimentadas e tradicionais para as floriculturas brasileiras é o Dia de Finados. O costume de homenagear amigos e entes queridos que já se foram entregando flores em seus túmulos faz com que a celebração, realizada anualmente no dia 02 de novembro, figure entre as mais relevantes para o segmento, perdendo em volume de vendas apenas para o Dia das Mães, para o Dia dos Namorados e para o Dia Internacional da Mulher. Entretanto, em meio aos cuidados relacionados com a Covid-19, as expectativas e estratégias do mercado de flores para a data precisaram ser repensadas.

Com mais de 25 anos de história no segmento, a Esalflores, maior rede de floriculturas do país com sede em Curitiba (PR), costuma apostar no reforço do estoque de arranjos, principalmente de crisântemos, flor símbolo da data, e nas vendas efetuadas durante todo o dia 02 de novembro. Para este ano, a empresa acatou a necessidade de reconsiderar este formato. “Todos os anos nós reabastecemos o estoque focando no movimento do feriado, já que muitas pessoas buscam nossas lojas para logo em seguida visitar os cemitérios. Mas entendemos que em 2020 o Dia de Finados será atípico, e indo de acordo com as recomendações das prefeituras, que têm orientado a população a preferir datas alternativas para realizar as visitações aos túmulos, nós optamos por dissolver mais a oferta de produtos para vários dias”, conta o diretor geral da Esalflores, Bruno José Esperança.

A ideia é incentivar os clientes a evitar aglomerações nos cemitérios garantindo que as opções exclusivas e preferenciais do Dia de Finados estarão disponíveis não só no dia 02 de novembro, mas também nos dias que a antecedem. “Está sendo um período muito incerto para nós em relação aos outros anos, mas sabemos a importância deste dia para os brasileiros e que esse momento especial não será deixado de lado, por isso planejamos as vendas antecipadas que podem ser realizadas em novas lojas físicas ou pelo nosso e-commerce. Sem dúvida, aqueles que desejam homenagear as pessoas amadas vão encontrar inúmeras possibilidades, com alternativas para todos os gostos e bolsos, sempre pensando no melhor em qualidade e preço justo”, completa Bruno José Esperança.

Esalflores conta com duas unidades de grande porte em Curitiba, oferecendo os serviços de floricultura e garden center: Esalflores Rebouças (Rua 24 de Maio, n° 1839) e Esalflores Uberaba (Avenida Senador Salgado Filho, nº 5532). Além disso, a rede de floriculturas conta com outras unidades fixas nas cidades de Curitiba, São Paulo e Recife. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) ou pelo telefone (41) 3091-0403.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui