A Zoho, empresa global de softwares de gestão e negócios, lança aplicações para auxiliar centros educacionais durante a pandemia

Essa pandemia criou um cenário de negócios imprevisível e as instituições de ensino precisaram se adaptar. Para auxiliar nessa mudança, a Zoho, uma empresa global de tecnologia que oferece o conjunto mais abrangente de aplicativos de software de negócios do setor, desenvolveu um aplicativo especialmente para suprir a necessidade desse mercado: O Zoho Classes.

O software faz parte do Plano de Ajuda (Vertical Relief Plan, em ingles), um conjunto de programas e ferramentas para ajudar as empresas e organizações que precisam de auxílio digital durante a pandemia.

Diferente de outros produtos no mercado, o Zoho Classes permite que instituições de ensino e de treinamento atendam seus alunos on-line, incluindo conteúdo de vídeo e transmição de aulas ao vivo, aplicativos de comunicação em sala de aula, ferramentas de gerenciamento de tarefas, upload de materiais, compartilhamento de tarefas em prazos determinados, tudo isso em uma plataforma fácil e intuitiva.

Prezando pela privacidade e segurança dos usuários, o aplicativo é construído com várias camadas de segurança:

Professores e alunos fazem login no mesmo aplicativo, o que significa que qualquer informação enviada ou recebida pode ser monitorada centralmente pelo diretor da escola ou por um administrador.

Os alunos só podem ingressar em um grupo depois que um convite é enviado diretamente de sua escola.
A plataforma está disponível gratuitamente para até 100 alunos durante 6 meses, permitindo que um maior número de instituições possam ter acesso a um software de qualidade.

Além do Zoho Classes, a Zoho lançou o Zoho ShowTime, que facilita o aprendizado colaborativo virtual e eventos interativos. É uma ferramenta complementar ao Zoho Classes, destinada a ambientes de aprendizado mais individualizados e interativos, como treinamento profissional.

A Zoho criou vários recursos adicionais, incluindo um painel de impacto COVID-19 ao vivo, conselhos de planejamento e recuperação financeira, um centro de ajuda de trabalho remoto e grupos de usuários virtuais, para ajudar as empresas durante esse período. Para uma lista abrangente de programas, acesse: www.zoho.com/covid19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui