Esta é mais uma das ações da WOW em combate à Covid-19. Estima-se que o coronavírus sobreviva 72 horas em superfícies metálicas como as dos carros e as lavagens podem conter a propagação da doença

As superfícies metálicas estão entre as preferidas do novo coronavírus quando o assunto é sobrevida. Estima-se que este vírus resista aí por até 72 horas (21°C), sendo de extrema importância a higienização para conter a propagação da doença causada por ele: a Covid-19.

Em decorrência desta informação, a WOW, franquia de Lava Car com unidades em Curitiba e Colombo, estará oferecendo lavagens grátis durante quatro dias seguidos.

“Nossos carros ficam totalmente expostos nos estacionamentos, supermercados, e agora nos shoppings e comércios que estão reabrindo. Os veículos estão sujeitos ao contato com pessoas infectadas e sem perceber podemos levar o vírus para dentro de nossas casas. Por isso, lavar os carros com produtos que eliminem totalmente o vírus é importante como método de prevenção”, explica Felipe Boell, CEO da WOW.

As lavagens gratuitas serão ofertadas aos 20 primeiros veículos que chegarem na WOW de quinta (28/05) a domingo (31/05). A ação acontece na unidade localizada no Posto Petrosol, no bairro Abranches, rua José Bajerski, 44.

Felipe Boell acrescenta que o motorista não precisará sair do carro para a lavagem, sendo esta totalmente automatizada, e evitando assim aglomerações. Além disso, o mecanismo de lavagem da WOW é totalmente ecológico e utiliza pouca água, importante aspecto visto o  período de seca pelo qual o Estado passa.

Além desta ação de combate à Covid-19 ofertada agora para a comunidade, a empresa já vinha realizando desde o início de abril lavagens de veículos da saúde dos municípios de Almirante Tamandaré e Curitiba, como ambulâncias.

 

Mais sobre a WOW em suas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui