A quarentena provocada pelo coronavírus à grande parte da população tem sido uma oportunidade de aperfeiçoamento para empreendedores e profissionais liberais, justamente alguns dos mais atingidos economicamente pela paralisação.

Voltado para mulheres de interesses diversos na busca pelo autodesenvolvimento pessoal e profissional, o Woman To Woman, está promovendo o treinamento online S2W, que ajuda a melhorar o desempenho da rede social com consistência de conteúdo atraindo maior público, criando conexões e gerando lucro para os negócios.

“Nesse momento de grande dificuldade para o Mundo todo é importante saber aproveitar o tempo que temos e nos preparar para a retomada da economia ou buscando novas formas de negócio”, explica a sócia da filial de Curitiba do Woman to Woman, Elisandra Zandoná.

O curso se baseia na experiência do próprio W2W que cresceu 23 franquias em um ano usando só o Instagram como canal de comunicação.

Segundo a consultora de Marketing, Inovação e Alta Performance, Dayane Nunes, sócia do W2W, existem alguns princípios fundamentados no comportamento humano que são perfeitos para criar impacto em uma rede social. Os mesmos princípios que são usados pelo algoritmo do Instagram e que quando se usa a seu favor, aumenta de maneira exponencial o envolvimento com o público.

“Nós testamos todo santo dia para entender o que está trazendo mais audiência, o que está aumentando as visualizações, o que está criando mais engajamento e principalmente o que está convertendo melhor em vendas. Então além de todo o treinamento, nossos clientes têm acesso aos nossos bastidores”, explica Nunes.

As inscrições podem ser feitas através do site https://linktr.ee/w2w.curitiba. O Treinamento custa 12 vezes de R$ 48,42 ou R$ 497,00 à vista. Os assinantes black têm um desconto de 12%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui