GOLDENSTEIN DIRIGE A SÉRIE “CIDADES POSSÍVEIS”, ENQUANTO ESCOREL ASSINA O DOCUMENTÁRIO “FOTOGRAFAÇÃO”, AMBOS EXIBIDOS NO CANAL

Os convidados da semana das lives que o Curta! realiza em seu perfil no Instagram (@canalcurta) são o cineasta Eduardo Goldenstein e o diretor de fotografia e também cineasta Lauro Escorel.

A primeira live será com Goldenstein, amanhã, dia 5, às 17h30, e o tema é a série “Cidades Possíveis”, da qual é diretor, e que estreia no mesmo dia, às 19h. A obra contribui com a reflexão sobre novas formas de se viver no ambiente urbano. Seus 13 episódios circundam uma questão principal: “que cidade queremos?”, discutida através de depoimentos de teóricos, agentes públicos, membros de organizações sociais e cidadãos, com base nas metas da Agenda 2030 da ONU.

Já o premiado Lauro Escorel, convidado da sexta-feira, 6, às 19h, é amplamente conhecido no audiovisual brasileiro principalmente como diretor de fotografia. No longa documental “Fotografação”, dirigido por ele, também é narrador em primeira pessoa. O filme promove uma viagem através da história da fotografia do Brasil, explicando suas origens e refletindo sobre os desafios do mundo digital.

Serviço:
Live com Eduardo Goldenstein – quinta-feira, 5/11, às 17h30
Live com Lauro Escorel – sexta-feira, 6/11, às 19h

As lives poderão ser vistas no perfil oficial do canal Curta! no Instagram: @canalcurta

Sobre o Curta!

O canal Curta! é um canal brasileiro que aprovou e viabilizou, através do fundo setorial, mais de 120 longas documentais e 800 episódios de 60 séries.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Grande parte do conteúdo esta disponível também no Curta!ON, no Now e na plataforma Tamanduá.tv.br.

Siga o Curta! nas redes sociais: www.instagram.com/canalcurta, www.facebook.com/canalcurta, twitter.com/canalcurta e www.youtube.com/canalcurta. Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui