A Nesh Ecocosméticos oferece diversas opções ideais para garantir o autocuidado e bem estar das mães

Comemorado no próximo domingo dia 10 de maio, o Dia das Mães será marcado como um dos mais singulares e atípicos da história. Em meio a pandemia global do novo coronavírus e com recomendações de distanciamento social, empresas e comércios estão adaptando seus formatos de vendas para continuar oferecendo opções variadas de presentes para que os filhos não deixem a data tão especial passar despercebida.

Uma das principais alternativas são as opções de compra pela internet. Porém, mais do que apenas selecionar, adquirir e enviar o presente, os filhos precisam pensar na usabilidade da escolha em tempos de quarentena. “Nesta situação de isolamento social, é legal pensar em um presente que possa fazer parte da rotina de confinamento das mães, já que sabemos o quanto é importante  criar hábitos diários para que o tempo integral em casa não se torne um fator de stress ou tédio.

Sais de banho NESH

Assim nossos produtos são uma boa opção de presente, pois são  desenvolvidos buscando o bem-estar do corpo, da casa e da alma, vivendo a pura essência da beleza natural e enxergamos que uma rotina de cuidado com a pele e o corpo é uma ótima forma de manter a tranquilidade e qualidade de vida durante o dia a dia e na quarentena”, comenta Thiago Pissaia,  idealizador da NESH Ecocosméticos.

Para o Dia das Mães, a marca de cosméticos veganos e naturais está apostando nas linhas de produtos relaxantes e de autocuidado para corpo, rosto, cabelo, casa, saboaria, home spa e óleos essenciais. São mais de 70 opções de itens entre sabonetes naturais e vegetais com argila e óleos essenciais, shampoo em barra low poo 100% naturais (sem embalagem) para todo tipo de cabelo, condicionador sólido, sabonetes variados de frutas, sais de banho, máscaras faciais, seruns hidratantes e anti idade, e produtos para spa. “É uma oportunidade de oferecer as mães mais do que um presente e sim uma experiência de relaxamento e auto amor”, acrescenta Thiago Pissaia.

Um dos grandes destaques para presentear nesta data é a linha de óleos essenciais que podem ser usados nos difusores de aromas da marca, para incluir na rotina as propriedades proporcionadas pelo poder botânico como aumentar a imunidade e limpar o ar do ambiente. Vale destacar que a marca tem uma vasta linha de saboaria artesanal, com sabonetes específicos para cada necessidade. Para os cabelos, a marca traz shampoo low Poo e condicionador sólido, sem componentes químicos, com fórmulas ricas em óleos essenciais, vegetais e manteigas naturais para cada tipo de cabelo.

Já os cosméticos com ativos naturais são divididos em coleções especiais, que trazem hidratantes, difusores, sprays de ambientes, óleos corporais, esfoliantes, desodorantes naturais e uma linha vasta para spa e corpo. A Linha Fonte da Juventude além de vegana é 100% natural, e traz Serúm Bio-hidratante, Máscara Facial de Argila Verde, Água Micelar Bifásica e Geleia Esfoliante.  Já a Linha Life Namastê também 100% natural e vegana é composta por Sabonete Líquido, Hidratante Corporal, Esfoliante, Splash Corporal, Máscara de Argila Preta e Home Spray.

A plataforma de e-commerce da Nesh Ecocosméticos oferece 10% de desconto na primeira compra e frete grátis em compras acima de R$ 150 para os Estados do Paraná e São Paulo. “Nossos produtos trazem toda essência da natureza. Desenvolvemos linhas muito especiais, que não agridem o corpo humano. Nos preocupamos com cada etapa do processo de produção para que nossos cosméticos alcancem um altíssimo nível de qualidade e ficamos muito felizes de poder oferece-los como uma opção acessível e diferenciada em um Dia das Mães tão singular ”, completa Pissaia.

Os produtos da NESH estão disponíveis no site www.neshstore.com.br, com entrega em todo Brasil ou na loja física da marca localizada na Rua Vicente Machado (nº 288), em Curitiba. Mais informações e dicas no perfil oficial da marca no Instagram (@nesh.eco.cosmeticos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui