A coleção assinada pela chef Emilene Stival traz três novas opções deliciosas que pretendem seTodas as páginasrvir como um abraço em forma de doce nesses tempos de distanciamento social

Neste ano, todos os panettones da premiada chocolateria curitibana Cuore di Cacao terão um sabor único e especial: de abraço. Diante da pandemia de Covid-19 que assola o mundo, as celebrações natalinas também terão de seguir cuidados especiais de distanciamento. Com isso em mente, as irmãs Carolina e Bibiana Schneider, que há mais de uma década marcam presença na vida dos brasileiros com suas delícias, conceberam a coleção de panetones para o Natal 2020. 

Para ajudar na missão de transformar o principal símbolo do Natal em um doce abraço, Carolina e Bibiana recrutaram a chef Emilene Stival, mestre de patisserie e boulangerie e proprietária da GiOia Gastronomia, para assinar a coleção de panetones da linha especial 2020. O resultado são três receitas inéditas, preparadas com o exclusivo chocolate da Cuore e à maneira tradicional da marca: a partir do processo de fermentação natural, de forma artesanal e sem adição de aromatizantes ou conservantes.

A linha especial de Natal conta com três opções: Panettone de Frutas, com um sabor bem tradicional e toda a leveza que o preparo exige; Panettone de Chocolate, clássica receita italiana que leva gotas de chocolate ao leite 38%; e Panettone de Amêndoas e Laranja, desenvolvido com gotas de chocolate meio amargo 55%, pedacinhos de laranja confitada e amêndoas. As três variedades de panetones da coleção de Natal pesam 500 gramas e custam R$ 79 cada. 

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda no país. Além disso, os produtos da chocolateria podem ser adquiridos via WhatsApp (41 98788-1633), com entrega em Curitiba e região. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou pelo site www.cuoredicacao.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui