O “Conexão com The New York Times” desta semana mostra a evolução da pandemia de coronavírus na China. A doença foi detectada a partir de uma pneumonia misteriosa no final de 2019. O programa traz a história do médico Li Wenliang, que fez um importante alerta sobre a Covid-19 no começo deste ano. Contaminado, ele morreu em fevereiro.

A atração do Bandnews TV vai ao ar nesta sexta-feira, 27 de março, às 21h30, e conta também com reportagem sobre a Revolta de Stonewall, um marco na luta pelos direitos LGBTQI+, que teve início em 28 de junho de 1969. Na época, frequentadores do bar Stonewall Inn se rebelaram contra abusos cometidos por policiais contra homossexuais, o que inspirou a criação de diversas paradas gays ao redor do mundo.

A edição tem ainda uma reportagem sobre a cidade norte-americana mais resistente às mudanças climáticas: Duluth, que fica no Estado de Minnesota. Apresentado por Ana Paula Padrão, o programa é uma parceria do BandNews TV com o jornal americano The New York Times.

“Conexão com The New York Times”
No ar nesta sexta-feira, 27 de março, às 21h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui