O PROGRAMA HOMENAGEIA A ATRIZ, QUE RECENTEMENTE COMPLETOU 50 ANOS DE CARREIRA

Nesta sexta-feira (27/3), o Persona presta homenagem à atriz Christiane Torloni. Desde os 6 anos de idade, Christiane já brincava de encenar e, aos 12, já tinha um papel na televisão. Interpretou diversas personagens que marcaram a TV brasileira ao longo das últimas décadas.

Dentre elas, destacam-se Jô Penteado, de A Gata Comeu (1985); Fernanda Arruda Campos, de Selva de Pedra (1986); Dinah, de A Viagem (1994); e as gêmeas Fernanda e Vivi, de Cara & Coroa (1995). Marcou presença também no teatro, onde trabalhou com o diretor José Possi Neto em uma série de espetáculos na qual buscava a expressividade corporal.

Torloni também é conhecida por seu grande engajamento político. Participou de eventos históricos como as Diretas Já, criticou fortemente o governo Lula e se declarou contrária à possibilidade de reeleição no poder executivo. Para entrevistá-la, o programa traz o ator Tadeu Aguiar, amigo e companheiro de palco de Christiane, e o ator e também ativista Victor Fasano. Com mediação de Atílio Bari, vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui