Bnyou foi o primeiro app brasileiro de beleza em que o consumidor pode escolher pelo profissional desde o primeiro serviço

A pandemia do coronavírus trouxe novas realidades tanto para a população quanto para os empresários e profissionais liberais, que estão se reinventando diante da crise que atinge o país. O uso de apps e serviços de delivery nunca foi tão utilizado como nos últimos dois meses. Com a maioria dos salões de beleza fechados, e a recomendação do Ministério da Saúde que a população fique em casa e evite sair o mínimo possível, receber profissionais de beleza em casa pode contribuir com o aumento da autoestima.

O bnyou foi o primeiro app brasileiro de beleza em que o consumidor pode escolher pelo profissional desde o primeiro serviço. Ele foi criado para proporcionar autonomia e liberdade para os profissionais da beleza, além de aumentar seus rendimentos e preencher as cadeiras vazias do salão. “Em tempos de isolamento, serviços de beleza como um corte de cabelo ou fazer as unhas têm se mostrado essenciais para auxiliar na sanidade mental de todos, pois aumentam a autoestima e autoconfiança. Além disso, o bnyou é a principal, se não a única, fonte de renda de muitos profissionais”, explica Gabriella Garibaldi Garcia, umas das sócias-proprietárias da empresa desenvolvedora do app.

Para que os profissionais possam manter a sua renda e continuar auxiliando seus clientes nesse tempo de isolamento, a equipe do bnyou fez um pacto de cuidados a serem seguidos rigorosamente em todos os atendimentos, como usar luvas e máscaras, evitar o aperto de mão e beijos ao falar “oi”, tirar os sapatos antes de entrar no local ou colocar uma touca descartável nos pés, higienizar mãos e antebraço com água e sabão antes de iniciar o procedimento e solicitar ao cliente que o atendimento seja realizado em uma área arejada e com ventilação.

“Todos os profissionais são treinados e de confiança. Garantimos um serviço de alta qualidade, com praticidade, conveniência e a comodidade de ser realizado na casa das pessoas, além do atendimento individual e personalizado”, diz Gabriella, destacando que são oferecidos serviços de manicures, cabeleireiros, barbeiros, maquiadores (incluindo cursos), massagistas, limpeza de pele, depilação e até mesmo yoga.

O app está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play. Para visualizar os profissionais, basta inserir o endereço de onde o atendimento será realizado e ver quem está disponível na região. O pagamento é feito direito pelo aplicativo e assegurado pelo Ebanx.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui