Quem comparecer vai conhecer como se filma uma cena de cinema e participar de sua realização

No próximo sábado, 14 de março, às 11h, o Curso de Cinema Centro Europeu vai apresentar uma aula uma aula-show gratuita e interativa mostrando como funciona uma filmagem feita em estúdio. Os participantes vão ser capacitados para manusear equipamentos cinematográficos e também atuar em frente às câmeras durante a filmagem de uma cena.

Durante a ação o público terá a oportunidade de conferir bem de perto como se realiza uma produção para cinema, web ou TV. Essa área é uma das que mais cresce na atualidade, pois as formas de transmitir informação e conhecimento estão migrando cada vez mais rápido para o meio audiovisual, principalmente na internet. Quem domina a técnica e a criatividade para fazer cinema tem mais oportunidades no mercado de trabalho, independente do setor onde atua.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer na sede Batel do Centro Europeu, que fica na Rua Benjamin Lins, 999, esquina com a Rua Ângelo Sampaio. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 3233-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Curso de Cinema Centro Europeu

Utilizando um método de ensino inspirado pelas práticas de algumas das melhores escolas de cinema do mundo, o curso de Cinema do Centro Europeu capacita os alunos para a realização de filmes de ficção, documentários, séries de TV, webseries e comerciais, além de aproveitar seu domínio técnico no universo dos Youtubers e dos games.

Com aulas práticas desde o primeiro dia, o curso tem duração de um semestre. São ministradas oito disciplinas, que abrangem todas as áreas técnicas e artísticas que envolvem a realização de uma produção audiovisual. Três módulos de criação servem como fundamento para a realização de exercícios práticos em aulas e fora delas: Storytelling, Filmmaking e Filmworks.

Serviço:

Aula-show interativa de cinema

Data e horário: 14 de março às 11h

Local: Centro Europeu (Sede Batel)
           Rua Benjamin Lins, 999 
Entrada gratuita
Mais informações pelo telefone 3233-6669

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui