O complexo gastronômico Vila Urbana oferece diversas opções de delivery para quem não tem tempo de colocar a mão na massa

 Trabalhar em casa é uma das alternativas para fugir da contaminação por coronavírus. Entretanto, tarefas como cozinhar e cuidar das crianças podem atrapalhar o desempenho profissional. Para a sorte dos curitibanos, a capital paranaense se destaca pelo alto índice de restaurantes com culinária internacional de qualidade, facilitando – e muito – a vida de quem não tem tempo para colocar a mão na massa.

Para te ajudar a diversificar suas refeições durante a quarentena, o complexo gastronômico Vila Urbana oferece diversas opções de delivery de restaurantes com cozinha estrangeira, do ocidente ao oriente.  As opções são diversas: oriental, indiana, italiana, mexicana, norte-americana, entre outras. Confira agora mesmo a lista que separamos para você e se prepare para salivar.

Akaryu Sushi: Comida japonesa de qualidade no conforto do seu lar. O restaurante conta com diversas opções de sushi, uramaki, temaki, sashimi, nigiri e combinados para matar a sua fome em grande estilo. Delivery pelo Ifood, Uber Eats e James.

Ambe: culinária indiana e saudável para agradas todos os gostos. A operação oferece uma gama de opções vegetarianas típicas indianas para te transportar imediatamente aos restaurantes mais chiques do país. Delivery pelo iFood, Uber Eats e site oficial.

De Roê: O restaurante para quem gosta de carnes e cortes tipicamente argentinos. No De Roê você encontra porções de steak angus, costelinha suína, costela bovina, filé de tilápia e muito mais. Delivery pelo iFood e Rappi.

Deutsch: Comida típica alemã de alta qualidade. Entre os carros-chefes da casa está o tradicional Einsbein, joelho de porco defumado e assado, acompanhado de salsicha brotwurst, chucrute e batata. Delivery pelo iFood.

Le Magu: Para quem é fã de receitas clássicas, o Le Magu traz excelentes opções de pratos feitos, como strogonoff com arroz e batata palha, e massas típicas italianas. Delivery pelo Ifood e Rappi.

Poke to Wok: Gastronomia havaiana e asiática em um único lugar. Entre os destaques do cardápio está o Poke Tropical, que leva salmão ou atum, arroz japonês, pepino, abacate, cenoura, manga, chips de banana, mix de nuts, alga nori, gergelim e cebolete na receita. Delivery pelo iFood, Uber Eats, Rappi e James.

Zapata la Taqueria: Restaurante mexicano com 6 tipos de proteínas, incluindo chilli de soja, e mais de 20 recheios para customizar seu lanche, seja ele nachos, tacos, burritos ou combos. Delivery pelo iFood e Rappi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui